Clã Lordz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo(s) ao fórum do Clã Lordz SA-MP. Servidor Citzen Of San Andreas


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras da Lordz

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras da Lordz Empty Regras da Lordz Seg Fev 15, 2016 8:18 am

ProjetoX

ProjetoX
Dono
Dono

REGRAS DE CONDUTA
Você deverá aceitar os termos dessas regras antes de mandar o e-mail de recrutamento.
Consulte também a Tabela de punições para checar as consequências da quebra de regras.
Além dessas regras de conduta, você deve ter sempre em mente o respeito ao direito dos outros a aproveitarem corretamente o jogo.
Essas regras estão baseadas em experiências em muitos jogos online já jogados,
portanto o que você achar desnecessário ou fora do comum de um contesto de regras,
por favor, falar com um dos administradores e dar sua opinião e o que pode ser mudado nessa regra, estamos em busca de pessoas de total confiança.

 
                                     
REGRAS PARA LER ANTES DE SE CANDIDATAR E SE TONAR UM MEMBRO LORDZ




 
1. FALSO RELATO
- Você não pode compartilhar qualquer tipo de informação falsa com o Líder ou Sub Líder com ou sem a intenção de prejudicar outros jogadores ou para benefício próprio.
 
2. IMPORTUNAR JOGADOR
- Você não pode fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores do clã ou de todo o servidor.
- Você não pode adotar um comportamento rude, que diz respeito a aborrecer, atormentar ou interceptar outras pessoas durante o jogo.
- Você não pode postar no fórum nenhuma denúncia infantil ou supostamente infantil de outros jogadores. Nenhuma denúncia de favela que tenha a certeza de que o acusado esteja usando realmente algum programa para benefício próprio. Pra isso, grave-o e mostre a um Líder ou um Sub Líder. Ele analisará o vídeo e dirá a você o que fazer.


3. LINGUAGEM OBSCENA/OFENSIVA
- Você não pode usar qualquer tipo de linguagem ofensiva, abusiva, com conteúdos difamatórios, obscenos ou sexualmente explícitos.
 
4. DISCRIMINAÇÃO/RACISMO
- Você não pode usar qualquer forma de linguagem ofensiva ou abusiva que faça referência a conteúdos racistas, odiosos, discriminatórios ou etnicamente ofensivos.
 
5. DESRESPEITO A STAFF
- Você deverá seguir as instruções do Líder e SubLíderes ou demais membros da Staff da Lordz.
- Você não pode insultar o Líder, SubLíderes, outros membros da Staff, ou prejudicar o trabalho da equipe de qualquer forma.
 
6. PRESENÇA DE MEMBROS
- Estando presente em qualquer jogo online e não estando no T.S ou Skype, será pedido com a maior educação para que você entre e se junte com aqueles que já estão presente. A negação deste pedido pode causar pontos em seu armazém de pontos.
- Saiba separar seu tempo para a equipe e para sua vida pessoal, pois, vamos querer ter sempre alguém online para ajudar em muitas coisas. Relaxa, nada aqui é pedido em obrigação.
 
7. NEGOCIAÇÕES DE PLAYER PARA PLAYER
- Proibido negociações de um jogo para outro entre membros sem a supervisão de um Administrador.
- Caso não tenha um administrador, procure um dos Administradores no whatsapp ou não faça a troca até que alguém da STAFF esteja online. Fazendo a troca sem um membro da staff você estará sujeito a ser repreendido por perguntas, e se mentir, será banido sem volta.
- Não peça casa ou empresa a ninguém. Se quiser uma, conquiste. Fique online de madrugada, e claro que iremos ajudar você de uma forma correta para que não seja abusada as regras do servidor.
Obs : Ajudas com motivações, Incentivos. Não com Hackers ou atrapalhar os outros jogadores.
 
8. REPRESENTAÇÃO – STAFF
- Você não pode se fazer passar por nenhum membro da Staff para efetuar operações no jogo, como suporte, teste, ou outros assuntos.
- Você não poderá criar ou usar nenhuma conta no jogo que possa ser confundida como fakes criadas para benefício seu ou para o clã.
- Você não pode informar que possui qualquer tipo de parentesco, amizade ou contato direto com a Staff da LordZ ou da Citzen, com o intuito de provocar, ameaçar ou tirar proveito de tal status.
 
9. BENEFÍCIO POR ATIVIDADE IRREGULAR
- Você não poderá usar ou se beneficiar do uso de programas irregulares na sua conta ou de outra pessoa.
- Você não poderá obter dinheiro, casa, empresa, no jogo de forma irregular.
- Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma conta do servidor da Citzen. Isso inclui TODAS as contas em geral.
 
10. ABUSO DE BUG
- Você não pode realizar ou se beneficiar diretamente ou indiretamente de qualquer exploração de falha ou anomalia do jogo.
 
11. ANÚNCIO IRREGULAR
- Você não poderá fazer marketing, promoção comercial, anúncios ou solicitações com intuito comercial dentro do jogo. Se quer fazer algum tipo de anúncio, contate a um Staff para estudar o tipo do anúncio e depois lhe autorizar. Anúncios como vendas de casas e empresas são liberados, porém, de forma correta. Sem nenhum tipo de burlaçães / trolagens.
 
12. ROUBOS
- Roubo em algum servidor é banimento permanente da equipe.

                                                       
REGRAS DE RECRUTAMENTO DA EQUIPE LORDZ.




- Proibido a entrada de menores de 15 anos.

- Proibido a presença de palavrões enquanto estivermos te recrutando.

- Respeite o Responsável pelo seu recrutamento. Não haja com brincadeiras pra cima dele. Isso pode fazer que seu recrutamento não seja aceito. Iremos avaliar você do 1º segundo, até o último.

- Esteja com um bom microfone para responder algumas perguntas, bater um papo, e tenha disponibilidade para o recrutamento. De preferência... esteja num local silencioso, sem muitos ruídos, para que não possamos fazer a mesma pergunta mais de 3 vezes. Para que possamos entender o que você fala. Facilite para nós 2 !!! .

- O recrutamento será feito através do TeamSpeak. Você obrigatoriamente precisa ter.

- Não interrompa enquanto o responsável estiver falando. Deixe-o terminar e assim você terá seu tempo para falar também.

- Você será testado, e tudo vai depender do seu comportamento. Estamos de olho em tudo. Em denúncias do fórum, em prisões federal in-game, nos chats do /v e /cp.

- Aguarde a resposta por via e-mail. Mas antes disto, iremos com certeza bater um papo com você, pra saber tudo sobre você em relação a jogos.
Somente só , e boa sorte !

Atenciosamente: Lordz

https://lordz-samp.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Membros da Lordz
» Regras Aqui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos